sábado, 16 de janeiro de 2010

O que NÃO fazer na TPM

É TPM? Não precisa correr!




Se sua namorada, amiga, irmã, mãe ou qualquer ser humano do sexo feminino que você conheça, está na TPM não se desespere, Take it easy my friend. Muuuuita calma nessa hora!




Cuidado com o que faz, fala e até mesmo pensa! (Sério!)


Todos vocês, meus caros leitores, estão cansados de saber que mulher é bicho esquisito.
Você nunca sabe o que esperar delas? Pois bem, eu também não! E olha que estou inclusa nessa espécie de bicho estranho.
Isso é um saco, eu sei, mas é a mais pura verdade. Tem vezes que um abraço é suficiente, mas se o medo de arriscar descobrir o que ela quer for grande, flores e uma caixa de chocolates (dos bons, de preferência) caem super bem!
Geralmente, nesses casos toda forma de “não-comunicação” é bem vinda, muitas vezes ficar calado é a melhor opção. Evite fazer brincadeiras pois a probabilidade de você ser mal interpretado é de 99,9%

Ah, dizer que ela é importante para você ajuda muito também, a mulher fica extremamente carente nessa fase e ouvir que ela é importante para você vai fazê-la se sentir muito melhor, vai por mim, não tem erro.


A verdade é que essa é uma fase muito desagradável que infelizmente, 75% das mulheres enfrentam todo mês, e o carinho e compreensão da pessoa amada é essencial para nos ajudar a enfrentar esse momento difícil de nossas vidas.
Agora vai que você dá sorte e consegue encontrar uma mulher que não tenha TPM ? (sim, elas são raras, mas existem).

Então é só cruzar os dedos e arriscar!

0 comentários:

Postar um comentário